10 músicas para a entrada da noiva ser emocionante

Mini wedding: o novo estilo de casamento do momento
7 de novembro de 2017

Uma entrada emocionante depende de uma canção contagiante

Embora a marcha nupcial ainda seja a escolha de muitas noivas,  ela já não é mais a única. Os casamentos, a cada dia que passa, estão ficando mais alternativos e flexíveis, o que permite com que os noivos possam ousar em praticamente tudo o que diz respeita à cerimônia. Um a oportunidade para arriscar é na escolha da música de entrada da noiva. Ela pode optar por uma música mais calma ou mais agitada, nacional ou internacional, conhecida ou não.

Se você está nessa fase do planejamento, a de escolher a sua música para entrada, separamos 10 opções para que a sua chegada seja ainda mais emocionante do que já vai ser.

1. Marcha nupcial de Mendelssohn

Não podíamos deixar de começar com ela. De fato, a marcha nupcial é ainda a canção mais escolhidas pelas noivas, já que é um clássico. Em geral, ela é usada em casamentos na igreja, mas nada impede que ela enfeite um casamento na praia, por exemplo. É uma escolha certeira e emocionante!

2

2. Christina Perri – A Thousand Years

A trilha sonora do filme crepúsculo é simplesmente maravilhosa. A melodia é calma e contagiante, e a letra, ainda mais linda, fala sobre o amor eterno. Impossível não se emocionar.

3. Colbie Caillat – I Do

A expressão “I do” quer dizer “eu aceito”. Como a música é um pouco mais agitada, pode ser que muitas noivas sintam resistência quanto a ela. Para ornar com o casamento, o ideal seria que ele fosse mais alternativo.

4. Juanes – Para Tu Amor

Eu tenho uma certa queda por música em espanhol, mas vamos concordar que essa canção é simplesmente incrível. Poucos serão o que não vão chorar na sua entrada.

5. Nando Reis – Para Você Guardei o Amor

As músicas nacionais são simplesmente emocionantes. E o que falar das do Nando Reis? O ruivo mais amado do Brasil vai fazer sua entrada ainda mais incrível.

6. Cyndi Lauper – True Colors

Em meio aos últimos acontecimentos mundiais, essa música nos faz relembrar como é importante sermos nós mesmos e respeitarmos as diferenças.

7. Roberto Carlos – Como é grande o meu amor por você

Já que é para falar de amor, nada melhor do que entrar com a clássica música do nosso Rei! Roberto Carlos é e sempre será um dos melhores artistas desse país.

8. Sam Smith – Stay with me

Haja maquiagem à prova d’água para entrar com uma música dessa. O Sam é simplesmente um dos artistas mais completos da atualidade. Prepare-se para uma cerimônia cheia de lágrimas de emoção!

9. Jackson Five – I’ll be there

O tempo pode passar, mas Michael Jackson será por muito tempo a primeira voz que virá em nossas cabeças quando a intenção for emocionar. Nessa canção, ele ainda conta com o talento dos seus irmãos.

10. Marisa Monte – Ainda bem

Para finalizar a lista, escolhemos uma canção de Marisa Monte. Sua afinação, sempre perfeita, consegue deixar essa música ainda mais apaixonante.

E então, gostaram das músicas?! Com qual delas você entraria em seu casamento? Deixe seu comentário e divida suas sugestões conosco e com as outras noivas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *