Mini wedding: o novo estilo de casamento do momento

15 anos das famosas: as festas que deram o que falar
7 de novembro de 2017
10 músicas para a entrada da noiva ser emocionante
7 de novembro de 2017

O mini wedding é um dos principais estilos de casamento no exterior. No Brasil, a festa vai ganhando cada vez mais simpatizantes

Os noivos que desejam se casar sem gastar muito podem optar pelos mini casamentos, conhecidos como mini wedding, que contam com uma organização menor e mais em conta. Além da vantagem do preço, o estilo de festa é o ideal para quem deseja fazer algo mais familiar, mas ainda assim com muita elegância.

Com no máximo 100 convidados, esse estilo de casamento vem conquistando espaço no mercado de casamentos. Como a lista é reduzida, pode ser que vocês acabem enfrentando um pouco mais de dificuldades para chamar todo mundo – Alguns conhecidos ficarão de fora, com certeza. Por isso, chame apenas quem é de suma importância para a vida do casal, como familiares e amigos mais próximos. Ainda assim, a festa não deixa a desejar quanto à elegância, animação e charme, mas pode ser um desafio a quem sempre sonhou com o casamento de conto de fadas, com muitas pessoas e adereços.

Conforme já dissemos, os mini weddings conquistam os noivos primeiramente por conta do orçamento. De fato, o preço de alguns serviços como fotografia, filmagem e cerimonialista permanecem o mesmo. Porém, é possível poupar no buffet e nos arranjos de flores, o que já dá aquela reduzida nos gastos.

Como os mini casamentos são mais informais, os lugares escolhidos costumam ser mais descolados e com características que permitem um clima mais acolhedor. Fora do Brasil, este estilo de festa já é bem comum. Aqui, no entanto, por termos a tradição de grandes festas e listas de convidados enormes, os mini weddings custaram um pouco mais para conquistar a preferência dos clientes. Contudo, devido à praticidade, o bom custo benefício e as decorações criativas para as festas, ele vem, cada dia mais, ganhando espaço no mercado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *